Eu só quero é viver, esquecer os problemas, ou boa parte deles. sorrir sem ter motivo, estar perto de quem eu amo, errar, acertar, aprender, criar, me divertir. sonhar, realizar, desejar, cuidar, ter carinho, dar carinho, se doar. ter amigos de verdade, falar bobeira, ouvir a mesma música sem parar, rir lembrando o passado e não chorar pelo que passou. quero não ter medo, quero ser livre. viver feliz, curtir as pequenas coisas da vida. lamentar pelo que realmente importa ou nem lamentar, já não se pode mudar tudo. vou apenas seguir meu destino de cabeça erguida, de peito aberto. sendo eu mesma sem me importar com que os outros pensam, sem me importar com o que os outros falam. afinal, os outros, são só os outros ...*

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Escolha ser Feliz porque você merece...

É preciso reviver o sonho, e a certeza de que tudo vai mudar, apartir do momento, em que você decidir com firmeza e certeza, que essa mudança vai acontecer. É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, assim como a felicidade, porque a felicidade é um estado de espírito, de compreensão da vida e autoconhecimento. Quando se aprende a aproveitar os momentos com sabedoria, confiança no amanhã e amor, tudo lhe será mágico, proveitoso... E a aprendizagem rumo a evolução espiritual, moral e emocional, nós servirá de ponte para a redenção. Pois a vida está nos olhos de quem sabe ver e aproveitar cada passagem de sua vida. "Se não houve frutos; Valeu a beleza das flores. Se não houve flores; Valeu a sombra das folhas." O importante é não perder a fé em si próprio, no amanhã e em DEUS, grande arquiteto do universo, que nos ama infinitamente e sempre nos revela o melhor caminho, basta que estejamos atentos, vibrando amor e paz por onde caminharmos. Seja feliz hoje, AGORA, não deixe para o amanhã, pois o dia seguinte sempre existirá, se não tomarmos coragem para a decisão de nossa vida ficaremos para trás, deixando de ir junto aqueles que seguem felizes rumo ao infinito.. ;)

Nenhum comentário: