Eu só quero é viver, esquecer os problemas, ou boa parte deles. sorrir sem ter motivo, estar perto de quem eu amo, errar, acertar, aprender, criar, me divertir. sonhar, realizar, desejar, cuidar, ter carinho, dar carinho, se doar. ter amigos de verdade, falar bobeira, ouvir a mesma música sem parar, rir lembrando o passado e não chorar pelo que passou. quero não ter medo, quero ser livre. viver feliz, curtir as pequenas coisas da vida. lamentar pelo que realmente importa ou nem lamentar, já não se pode mudar tudo. vou apenas seguir meu destino de cabeça erguida, de peito aberto. sendo eu mesma sem me importar com que os outros pensam, sem me importar com o que os outros falam. afinal, os outros, são só os outros ...*

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Um presente de Deus...

Julinha Presente que Deus me concedeu pra ser madrinha e tia... Que Deus me conceda o Dom pra te acalmar,o abraço pra te confortar,O beijo pra te demonstrar o meu afeto e o sorriso pra que possamos rir das coisas boas da vida... Teu caminho ta começando a ser trilhado quero poder estar presente em sua vida em todos os momentos,poder ver você vindo em minha direção correndo e me chando de dinda,poder estar presente quando tu for falar a tua primeira palavra...que vai ser dinda...hehehe Que deus me de Anos de vida,pra estar velhinha e contar pra você as minhas histórias,incluse essa destas linhas que acabo de escrever... Te amooo vida da dinda... "O sorriso mais lindo,o olhar mais sincero, o meu porto seguro A pessoa mais linda do mundo"

Nenhum comentário: