Eu só quero é viver, esquecer os problemas, ou boa parte deles. sorrir sem ter motivo, estar perto de quem eu amo, errar, acertar, aprender, criar, me divertir. sonhar, realizar, desejar, cuidar, ter carinho, dar carinho, se doar. ter amigos de verdade, falar bobeira, ouvir a mesma música sem parar, rir lembrando o passado e não chorar pelo que passou. quero não ter medo, quero ser livre. viver feliz, curtir as pequenas coisas da vida. lamentar pelo que realmente importa ou nem lamentar, já não se pode mudar tudo. vou apenas seguir meu destino de cabeça erguida, de peito aberto. sendo eu mesma sem me importar com que os outros pensam, sem me importar com o que os outros falam. afinal, os outros, são só os outros ...*

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

A vida me ensinou...

A dizer adeus às pessoas que amo, Sem tirá-las do meu coração.. Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam.. Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar.. Calar-me para ouvir, Aprender com meus erros.. Afinal eu posso ser sempre melhor. A lutar contra as injustiças, Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo.. Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos.. A aproveitar cada instante de felicidade.. A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar. A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser.. A não temer o futuro. Ensinou-me e está me ensinando a aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesma tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher.

Nenhum comentário: