Eu só quero é viver, esquecer os problemas, ou boa parte deles. sorrir sem ter motivo, estar perto de quem eu amo, errar, acertar, aprender, criar, me divertir. sonhar, realizar, desejar, cuidar, ter carinho, dar carinho, se doar. ter amigos de verdade, falar bobeira, ouvir a mesma música sem parar, rir lembrando o passado e não chorar pelo que passou. quero não ter medo, quero ser livre. viver feliz, curtir as pequenas coisas da vida. lamentar pelo que realmente importa ou nem lamentar, já não se pode mudar tudo. vou apenas seguir meu destino de cabeça erguida, de peito aberto. sendo eu mesma sem me importar com que os outros pensam, sem me importar com o que os outros falam. afinal, os outros, são só os outros ...*

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Você me faz tão bem...

Me sinto tão amada, Isso faz bem ao coração da gente Quando tem alguém pra dividir um grande amor Como a brisa da manhã, assim você chegou Uma ótica perfeita de amor, Uma ponte sobre um rio de dor Na minha vida um sonho lindo se realizou Um presente enviado pelo meu Senhor Você foi como um dilúvio de amor Arrancando do meu peito uma dor E no lugar daquela cicatriz marcou As cenas lindas que o tempo já notou Você é minha tempestade do bem Trazendo chuva ao meu deserto, Me fazendo alguém Amada simplesmente pelo que é Ontem namorada, noiva, e agora sua mulher.... Te AmO Leandro temos uma vida pra construir e nosso sonho pra se realizar... és tudo pra mim.... "Feliz do HOMEM que pode chamar uma MULHER de SUA... Não pelo sentimento de POSSE, mas por ELA não querer SER de mais NINGUÉM!!!"Sou somente sua!!

Nenhum comentário: