Eu só quero é viver, esquecer os problemas, ou boa parte deles. sorrir sem ter motivo, estar perto de quem eu amo, errar, acertar, aprender, criar, me divertir. sonhar, realizar, desejar, cuidar, ter carinho, dar carinho, se doar. ter amigos de verdade, falar bobeira, ouvir a mesma música sem parar, rir lembrando o passado e não chorar pelo que passou. quero não ter medo, quero ser livre. viver feliz, curtir as pequenas coisas da vida. lamentar pelo que realmente importa ou nem lamentar, já não se pode mudar tudo. vou apenas seguir meu destino de cabeça erguida, de peito aberto. sendo eu mesma sem me importar com que os outros pensam, sem me importar com o que os outros falam. afinal, os outros, são só os outros ...*

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Decepção...

Um dia te olhei nos olhos e disse “Te amo”. Sonhei e acreditei com uma vida ao seu lado... Imaginava nossas vidas sendo apenas uma. Planos... Eu tinha muitos deles, e todos ao seu lado. A esperança era com você... Mas eu abri os olhos, acordei deste sonho. Como dizem por aê “caí na real”. Você não era o conto de fadas... E muito menos era a tal pessoa amada que esperei minha vida inteira para conhecer. Eu tinha sonhado demais, tinha tido esperança demais, estava ocupado demais fazendo planos, e não parei realmente para ver quem estava ao meu lado. Ou será que eu sabia de tudo isso o tempo todo, mas não queria ver!? Como uma criança que brinca de esconde-esconde no escuro do quarto, querendo se esconder do que pode estar esperando por ela... Assim permaneci; Com as mãos nos olhos, querendo impedir os meus olhos de verem a realidade. O engraçado é que meu coração nunca esteve cego, muito menos calado... Mas de certa forma, quem saiu machucado nesta história foi apenas uma pessoa: EU! E você??? Não sei dizer... Você sabe o que é dor, amor ou paixão?? Melhor; você tem um coração que pulsa dentro de você? Porque eu tenho... E ele pulsou durante muito tempo por você. Pulsou dizendo teu nome. Pulsou dizendo te amar. E hoje ainda pulsa por você... Mas na esperança de te esquecer.
- O que Deus tem para você é o melhor não aquilo QUE PARECE ser o melhor! ;/

Um comentário:

Fernanda Porto disse...

Bom dia Mi,
PAPAI DO CÉU SABE O QUE FAZ...
Ele nunca nos dá um fardo maior do que podemos carregar... Pense nisso.. se ele está fazendo assim agora.. é para um futuro melhor!
TE AMO.