Eu só quero é viver, esquecer os problemas, ou boa parte deles. sorrir sem ter motivo, estar perto de quem eu amo, errar, acertar, aprender, criar, me divertir. sonhar, realizar, desejar, cuidar, ter carinho, dar carinho, se doar. ter amigos de verdade, falar bobeira, ouvir a mesma música sem parar, rir lembrando o passado e não chorar pelo que passou. quero não ter medo, quero ser livre. viver feliz, curtir as pequenas coisas da vida. lamentar pelo que realmente importa ou nem lamentar, já não se pode mudar tudo. vou apenas seguir meu destino de cabeça erguida, de peito aberto. sendo eu mesma sem me importar com que os outros pensam, sem me importar com o que os outros falam. afinal, os outros, são só os outros ...*

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Aff..pras pessoas que não tem o que fazer meu recadinho ->

Aos invejosos minha ignorância! E meu despreso... Saiba me criticar... Saiba me agüentar... Saiba que não sou melhor Que vc e nem pior! E se existe alguém melhor Não é nem eu e nem vc! Saiba que o mundo é grande O suficiente para nós dois Simplesmente Saiba! Que eu me elevo através De suas criticas sendo Elas construtivas ou não! Enquanto vc o crítico se rebaixa Quando não sabe o que fala! Por isso tente ser meu amigo Mais nem pense em ser meu inimigo Porque vc não ira durar o tempo Suficiente para aproveitar ou entender A sua vida! Ps:MUITO FELIZ CONTIGO AMOR,MUITOOOOOO MESMO... FALEM O QUE QUIZER,PENSEM O QUE QUIZER,O IMPORTANTE É QUE ESTAMOS FELIZES E TA SENDO PERFEITO CADA MINUTINHO DA NOSSA VIDA DE CASADOS. TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!! E PRAS PESSOAS QUE QUEREM VER NOSSA FELICIDADE MUITO OBRIGADO,PROS RESTO???.....BAH NINGUEM NUNCA PRECISOU DE RESTO PRA SER FELIZ!!!!!!! Bjinhos a todos ;)

Nenhum comentário: