Eu só quero é viver, esquecer os problemas, ou boa parte deles. sorrir sem ter motivo, estar perto de quem eu amo, errar, acertar, aprender, criar, me divertir. sonhar, realizar, desejar, cuidar, ter carinho, dar carinho, se doar. ter amigos de verdade, falar bobeira, ouvir a mesma música sem parar, rir lembrando o passado e não chorar pelo que passou. quero não ter medo, quero ser livre. viver feliz, curtir as pequenas coisas da vida. lamentar pelo que realmente importa ou nem lamentar, já não se pode mudar tudo. vou apenas seguir meu destino de cabeça erguida, de peito aberto. sendo eu mesma sem me importar com que os outros pensam, sem me importar com o que os outros falam. afinal, os outros, são só os outros ...*

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

○Mais é tão Bom o que estou sentindo...

O tempo pára, não sei porquê Quando estou perto de você Um sentimento que me faz bem Ao seu lado não preciso de ninguém Quando eu te chamo, você responde E eu me perco se você se esconde Se tenho força, são todas sua Eu sem você sou como um céu sem lua Mas é tão bom o que estou sentindo Tudo é tão bom, te vendo sorrindo Preciso de você, te fazer feliz me faz viver Sigo vivendo você Vivo pra poder te ter Meu ar, to precisando respirar Mas sem você não consigo Vivo pensando em você, é impossível te esquecer Meu bem, eu sem você não sou ninguém Te quero pra sempre comigo... "Amor ta tudo tão perfeito ao seu lado que nem parece real... Que bom que a tempestade passou e que agora o sol voltou a brilhar nas nossas vidas.. Nada do que possa vir acontecer vai fazer com que eu te deixe de novo.. Agora somos uma familia,e otimo poder falar pra todos que sou sua mulher é otimo ouvir tu falar pros outros que tu és um homem casado que eu sou sua mulher e mãe de seu filho... Amoo tudo que fazemos juntos,ate nossas briguinhas bobas são boas quando vem a volta.. Temos muita coisa pra viver e nada e nem ninguem vai tirar esse amor de dentro de mim,vai me afastar de ti de novo..Porque o que aconteceu foi so uma leve brisa perto do nosso amor...Te Amoo muito...és concerteza meu unico e eterno amor..Se tais do meu lado de novo não é em vão!!!

Nenhum comentário: