Eu só quero é viver, esquecer os problemas, ou boa parte deles. sorrir sem ter motivo, estar perto de quem eu amo, errar, acertar, aprender, criar, me divertir. sonhar, realizar, desejar, cuidar, ter carinho, dar carinho, se doar. ter amigos de verdade, falar bobeira, ouvir a mesma música sem parar, rir lembrando o passado e não chorar pelo que passou. quero não ter medo, quero ser livre. viver feliz, curtir as pequenas coisas da vida. lamentar pelo que realmente importa ou nem lamentar, já não se pode mudar tudo. vou apenas seguir meu destino de cabeça erguida, de peito aberto. sendo eu mesma sem me importar com que os outros pensam, sem me importar com o que os outros falam. afinal, os outros, são só os outros ...*

quinta-feira, 11 de março de 2010

Eu sabia que os sinais Não estavam certos Eu fui idiota Por um tempo Louca Por você E agora eu me sinto Como uma idiota Tão confusa, meu coração está machucado Sera que eu já fui amada por você? Fora de alcance, tão distante Eu nunca tive o seu coração Fora de alcance, não conseguia ver Não era mesmo para ficarmos juntos Estou desesperada Sinto sufocar e fico aqui Me mantendo ocupada todo dia Sei que ficarei bem Mas eu estava Tão confusa, meu coração está machucado Sera que eu já fui amada por você? Tanto sofrimento, tanta dor Leva um tempo pra repor O que está perdido por dentro E eu espero que em tempo Você esteja fora da minha mente E eu tenha te superado (Out Of Reach-Gabrielle) Linda musica...feita pra mim ;/

Nenhum comentário: