Eu só quero é viver, esquecer os problemas, ou boa parte deles. sorrir sem ter motivo, estar perto de quem eu amo, errar, acertar, aprender, criar, me divertir. sonhar, realizar, desejar, cuidar, ter carinho, dar carinho, se doar. ter amigos de verdade, falar bobeira, ouvir a mesma música sem parar, rir lembrando o passado e não chorar pelo que passou. quero não ter medo, quero ser livre. viver feliz, curtir as pequenas coisas da vida. lamentar pelo que realmente importa ou nem lamentar, já não se pode mudar tudo. vou apenas seguir meu destino de cabeça erguida, de peito aberto. sendo eu mesma sem me importar com que os outros pensam, sem me importar com o que os outros falam. afinal, os outros, são só os outros ...*

quarta-feira, 17 de março de 2010

Feliz

- Find perfeito,festa dos meus amigos com as pessoas mais que especiais pra mim!! Foi tudo perfeito,em todos os sentidos!! Agradeço a Deus por tudo,pq deus sabe realmente o que faz!! Entreguei tudo na mão de Deus e ele concedeu minha vida pro melhor caminho!! O que deus me deu so ele tira,e os obstaculos foram pequeno perto do nosso amor!! Obrigado pelo parceiro que tais sendo,pelo marido,amante e amigo, que tens me dado força todo dia,teus carinho,teus beijos tuas atenções,nossa não tem como explicar,so agradecer!!! Ta tudo tão perfeito que tenho ate medo que seja real,mais acho que mereço essa felicidade eu e a minha filhota linda!! Agora somos uma familia unida de novo e vou lutar pra que nada acabe com essa felicidade!! Te amo amor,te amo filha..vcs são a minha razão de viver!!! ps:Festinha da Josy e do Jonatan,perfect..meu amor no fundo..hahaha amo muito tudo isso ;)

Nenhum comentário: