Eu só quero é viver, esquecer os problemas, ou boa parte deles. sorrir sem ter motivo, estar perto de quem eu amo, errar, acertar, aprender, criar, me divertir. sonhar, realizar, desejar, cuidar, ter carinho, dar carinho, se doar. ter amigos de verdade, falar bobeira, ouvir a mesma música sem parar, rir lembrando o passado e não chorar pelo que passou. quero não ter medo, quero ser livre. viver feliz, curtir as pequenas coisas da vida. lamentar pelo que realmente importa ou nem lamentar, já não se pode mudar tudo. vou apenas seguir meu destino de cabeça erguida, de peito aberto. sendo eu mesma sem me importar com que os outros pensam, sem me importar com o que os outros falam. afinal, os outros, são só os outros ...*

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Frases que adoteii no meu dia-a-dia....

"Acredite que tudo acontece por uma razão" “Nunca tenhas medo de perder alguém, se for a pessoa certa ela pode ir, mas voltará. E se um dia perderes alguém, acredite, por mais difícil que seja, outras pessoas virão... ""A vida é maravilhosa se não se tem medo dela."" "A vida nem sempre segue o nosso querer, mais ela é perfeita naquilo que tem que ser!" “Loucura é continuar fazendo o mesmo e esperar resultados diferentes!” "Cuide tudo que for verdadeiro. Deixe tudo que não for passar' "O tempo não é algo que se possa voltar para trás. Portanto, plante seu jardim e decore sua alma..." "Tudo passa, tudo sempre passará!" "A vida é muito curta para acordar com arrependimentos." "As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora... Por isso é tão importante (por mais doloroso que seja!) " "Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará!" Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na MINHA vida. "se as coisas boas passam, pq as ruins seriam diferentes?!...o sol sempre vai brilhar após a tempestade...acredite"
MuitOOOO FELIZ...find chegou..vai ser bom demais!!
Te AmO Luana..minha vida

Nenhum comentário: