Eu só quero é viver, esquecer os problemas, ou boa parte deles. sorrir sem ter motivo, estar perto de quem eu amo, errar, acertar, aprender, criar, me divertir. sonhar, realizar, desejar, cuidar, ter carinho, dar carinho, se doar. ter amigos de verdade, falar bobeira, ouvir a mesma música sem parar, rir lembrando o passado e não chorar pelo que passou. quero não ter medo, quero ser livre. viver feliz, curtir as pequenas coisas da vida. lamentar pelo que realmente importa ou nem lamentar, já não se pode mudar tudo. vou apenas seguir meu destino de cabeça erguida, de peito aberto. sendo eu mesma sem me importar com que os outros pensam, sem me importar com o que os outros falam. afinal, os outros, são só os outros ...*

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

E a vida continuaaaaaaaa........


Quem me faz cair,
me faz aprender e cada vez que levanto,
me levanto ainda mais forte pronta pra proxima!!

-Mais uma vez aprendendo a caminhar sozinha,aprendendo a viver a vida do jeito
que ela mereçe ser vivida..To de boa,to de bem...A vida continua,tem um mundo la fora.
Chorar não vai adiantar nada,nao vai mudar o que aconteceu..
Quero sorrir,sorrir de tudo,sorrir pra tudo..que viver essa magia chamada vida..
Quero aproveitar cada segundo,sentir o sol,dançar na chuva..
Quero amar intensamente minha filha,amar minha familia e meus amigos..
Quero viver,preciso viver eu vou viver!!!
Viver pra mim,viver os meus dias,os meus minutos e segundos...
Aproveitar como nunca aproveitei.....


E viva la Vida!!!!

Nenhum comentário: