Eu só quero é viver, esquecer os problemas, ou boa parte deles. sorrir sem ter motivo, estar perto de quem eu amo, errar, acertar, aprender, criar, me divertir. sonhar, realizar, desejar, cuidar, ter carinho, dar carinho, se doar. ter amigos de verdade, falar bobeira, ouvir a mesma música sem parar, rir lembrando o passado e não chorar pelo que passou. quero não ter medo, quero ser livre. viver feliz, curtir as pequenas coisas da vida. lamentar pelo que realmente importa ou nem lamentar, já não se pode mudar tudo. vou apenas seguir meu destino de cabeça erguida, de peito aberto. sendo eu mesma sem me importar com que os outros pensam, sem me importar com o que os outros falam. afinal, os outros, são só os outros ...*

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Saiiiii.


Sai da minha pele,
do meu coração,
da minha lembrança.
Sai,
eu não quero mais,
não posso mais.


Ps: Como queria ter forças pra te dizer issoo..
mais cada vez que chega perto de mim meu coração acelera,tudo estremesse..
Tu me provoca,faz aquelas caras que me enlouquece..
porque,pq é tão dificil..
No domingo vc me ligando pra dizer que me ama,pra dizer que quer ficar comigo,que eu sou sua mulher..
Porque tem que ser assim...
Dois corações que se gostam se deixam terminar por obstaculo que insiste em permanecer entre nos..
Mais vou dar tempo ao tempo..Não vou me render aos meus desejos.
Te quero inteiro e não pela metade,não me satisfaço com metade,com pouco..
Não quero dividir meu amor com ninguem..O que é pra ser meu é so meu...
Cabeça ta confusa!!!;/

Nenhum comentário: