Eu só quero é viver, esquecer os problemas, ou boa parte deles. sorrir sem ter motivo, estar perto de quem eu amo, errar, acertar, aprender, criar, me divertir. sonhar, realizar, desejar, cuidar, ter carinho, dar carinho, se doar. ter amigos de verdade, falar bobeira, ouvir a mesma música sem parar, rir lembrando o passado e não chorar pelo que passou. quero não ter medo, quero ser livre. viver feliz, curtir as pequenas coisas da vida. lamentar pelo que realmente importa ou nem lamentar, já não se pode mudar tudo. vou apenas seguir meu destino de cabeça erguida, de peito aberto. sendo eu mesma sem me importar com que os outros pensam, sem me importar com o que os outros falam. afinal, os outros, são só os outros ...*

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Deus, permita que eu chore, sofra, ame, faça com que eu me iluda, me decepcione, que eu me divirta.
Mas não deixe nunca que eu seja uma pessoa fria, não permita que meu coração endureça e se torne apenas um instrumento que bombeia sangue pelo meu corpo.
Eu preciso de mais, quero sentir, mesmo que nem sempre sejam apenas coisas boas, eu quero estar sempre inundada de sentimentos, porque eu entendo Senhor que esse é o verdadeiro sentido da vida, sentir, amar.
É isso que me faz viver, seria inútil ver tudo o que criaste, ouvir todos os sons da natureza, conhecer as pessoas e não sentir, se fosse assim nada valeria a pena. Permita que cresça em mim todos os sentimentos e emoções, e que eu possa entender o Teu amor.


PS- Pai obrigado por estes dias maravilhosos que tenho passado
Obrigado por estar me preenchendo com essa felicidade infinita!!
Te amO L&L

Nenhum comentário: