Eu só quero é viver, esquecer os problemas, ou boa parte deles. sorrir sem ter motivo, estar perto de quem eu amo, errar, acertar, aprender, criar, me divertir. sonhar, realizar, desejar, cuidar, ter carinho, dar carinho, se doar. ter amigos de verdade, falar bobeira, ouvir a mesma música sem parar, rir lembrando o passado e não chorar pelo que passou. quero não ter medo, quero ser livre. viver feliz, curtir as pequenas coisas da vida. lamentar pelo que realmente importa ou nem lamentar, já não se pode mudar tudo. vou apenas seguir meu destino de cabeça erguida, de peito aberto. sendo eu mesma sem me importar com que os outros pensam, sem me importar com o que os outros falam. afinal, os outros, são só os outros ...*

terça-feira, 31 de maio de 2011

“Hora de deixar ir. Alguém precisa mais do que você. Se livrar. Deixar pra trás. Algumas coisas não servem mais. Você sabe. Chega.”- Caio Fernando Abreu.
“Hora de deixar ir. Alguém precisa mais do que você. Se livrar. Deixar pra trás. Algumas coisas não servem mais. Você sabe. Chega.”



- Caio Fernando Abreu.

Ps:Não adianta querer tentar,desisti de tudo não tenho vontade de voltar..
Suas tentativas seram em vão!
To feliz assim,me sentindo leve assim,Você é algo que ficou na lembrança..
Me desculpa mais não da mais,eu sei que sera feliz como eu tambem to sendo agora.
Deus sabe o que faz,o melhor de nos vai estar sempre por perto.
Que você seja feliz!!
Adeus!!

Nenhum comentário: