Eu só quero é viver, esquecer os problemas, ou boa parte deles. sorrir sem ter motivo, estar perto de quem eu amo, errar, acertar, aprender, criar, me divertir. sonhar, realizar, desejar, cuidar, ter carinho, dar carinho, se doar. ter amigos de verdade, falar bobeira, ouvir a mesma música sem parar, rir lembrando o passado e não chorar pelo que passou. quero não ter medo, quero ser livre. viver feliz, curtir as pequenas coisas da vida. lamentar pelo que realmente importa ou nem lamentar, já não se pode mudar tudo. vou apenas seguir meu destino de cabeça erguida, de peito aberto. sendo eu mesma sem me importar com que os outros pensam, sem me importar com o que os outros falam. afinal, os outros, são só os outros ...*

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012


— Eu te amo
— Eu pedi para parar.
— Você não acredita em mim, viverei repetindo que te amo até em sua cabeça entrar.
— Cale-se agora, por gentileza.
— Quero que acredite em mim.
— E de que adianta eu acreditar?
— Se sentirá amada, coisa que não é mentira, realmente és.
— Repetir mil vezes que me ama, pode me fazer acreditar sim. Pode me fazer viver tudo me sentindo mais amada. Mas acreditar não basta. Porque acreditar acredito em qualquer um. Se eu estiver perdida em uma rua qualquer e pedir informação, eu acreditarei naquela pessoa e irei até onde ela me indicou. Se eu estiver na feira e não souber se a verdura realmente está boa perguntarei pro feirante e acreditarei nele. Por isso tem que ir além de acreditar, não precisa repetir mil vezes. Se no fim você ainda estiver aqui, eu não apenas acreditarei como saberei que és verdadeiro. Vá além das palavras meu bem.”

Nenhum comentário: