Eu só quero é viver, esquecer os problemas, ou boa parte deles. sorrir sem ter motivo, estar perto de quem eu amo, errar, acertar, aprender, criar, me divertir. sonhar, realizar, desejar, cuidar, ter carinho, dar carinho, se doar. ter amigos de verdade, falar bobeira, ouvir a mesma música sem parar, rir lembrando o passado e não chorar pelo que passou. quero não ter medo, quero ser livre. viver feliz, curtir as pequenas coisas da vida. lamentar pelo que realmente importa ou nem lamentar, já não se pode mudar tudo. vou apenas seguir meu destino de cabeça erguida, de peito aberto. sendo eu mesma sem me importar com que os outros pensam, sem me importar com o que os outros falam. afinal, os outros, são só os outros ...*

domingo, 19 de fevereiro de 2012

A vida sempre continua...



Coração despedaçado???Não,Não...Coração Magoado.
Despedaçado é muito pra quem tem força pra levantar e continuar.
Decepcionado sim,confiar,fazer planos e entregar a vida pra alguem e depois esse alguem partir não é fácil.
Mais tambem não vou ficar falando mal e me lamentando.
Vivi momentos difíceis mais também incríveis
O que levo disso tudo???Desses sete anos de história???
Uma certeza,Não importa quantos anos passem,romances que ainda viram.
Tudo na vida é aprendizagem,tudo mesmo,cada segundo,cada minuto,meses e ano.
Cada segundo que você viver é um acontecimentos que vai te lembrar eternamente..
Desse relacionamento vou levar a superação,a tristeza,a alegria,o amor e acima de tudo a vontade de não desistir na queda e sim
Levantar mais forte e pronta pra um novo recomeço.

Hoje minha caminhada recomeça,não sozinha mais com minha família e amigos..
Novos sonhos,projetos e novas conquistas..
O passado???Vai ficar nas lembranças

Mirian Diniz

Nenhum comentário: