Eu só quero é viver, esquecer os problemas, ou boa parte deles. sorrir sem ter motivo, estar perto de quem eu amo, errar, acertar, aprender, criar, me divertir. sonhar, realizar, desejar, cuidar, ter carinho, dar carinho, se doar. ter amigos de verdade, falar bobeira, ouvir a mesma música sem parar, rir lembrando o passado e não chorar pelo que passou. quero não ter medo, quero ser livre. viver feliz, curtir as pequenas coisas da vida. lamentar pelo que realmente importa ou nem lamentar, já não se pode mudar tudo. vou apenas seguir meu destino de cabeça erguida, de peito aberto. sendo eu mesma sem me importar com que os outros pensam, sem me importar com o que os outros falam. afinal, os outros, são só os outros ...*

domingo, 4 de março de 2012

Assim como o escultor de pedras precisa tirar grandes lascas de pedra para construir as esculturas, Deus vem agindo em nós dessa forma, Ele quer que nos tornemos lindas esculturas, mas para isso é necessário abandonar certas coisas, é preciso perder muita pedra, que na nossa cabeça era tão significativa, para então tornarmos a escultura que Deus quer. Eu desejo voar. E pra esse voo começar é necessário jogar o que é pesado fora, eu preciso me libertar dessas coisas, assim vou voar alto, voar para onde sempre desejei ir. "Minhas raízes estão no ar, minha casa é qualquer lugar, se depender de mim eu vou até o fim, voando sem instrumentos ao sabor do vento, se depender de mim eu vou até o fim."


-- Jéssica P. Oliveira

Nenhum comentário: