Eu só quero é viver, esquecer os problemas, ou boa parte deles. sorrir sem ter motivo, estar perto de quem eu amo, errar, acertar, aprender, criar, me divertir. sonhar, realizar, desejar, cuidar, ter carinho, dar carinho, se doar. ter amigos de verdade, falar bobeira, ouvir a mesma música sem parar, rir lembrando o passado e não chorar pelo que passou. quero não ter medo, quero ser livre. viver feliz, curtir as pequenas coisas da vida. lamentar pelo que realmente importa ou nem lamentar, já não se pode mudar tudo. vou apenas seguir meu destino de cabeça erguida, de peito aberto. sendo eu mesma sem me importar com que os outros pensam, sem me importar com o que os outros falam. afinal, os outros, são só os outros ...*

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Conselhos úteis..

1. DIFICULDADES? Não perca tempo lamuriando. Trabalhe, construa!... 2. CRÍTICAS? Nunca se aborreça com elas. Aproveite o que ela mostram de útil, cresça!... 3.INCOMPREENSÕES? Não busque torná-las maiores, através de oxigências e queixas. Facilite o caminho!... 4. INTRIGAS? Não dê motivos para isso. Não dê importância a fatos insignificantes!... 5. PERSEGUIÇÕES? Jamais, isso não leva à nada. Perdoe esquecendo!... 6. CALÚNIAS? Não dê importância as mentiras. Seja prestativo e confiante!... 7. TRISTEZAS? Afaste-se de qualquer disposição ao desânimo. Abraça seus deveres com garra!... 8. DESILUSÕES? Por que debitar aos outros a conta de nossos erros? Caminhe para frente, dando ao mundo e à vida o melhor ao seu alcance!... 9. DOENÇAS? Evite a irritação e a inconformidade. Pois as causas da doença estão na própria mente irritada e em desarmonia!... 10. FRACASSOS? Não se deixe derrotar. Lembre-se de Deus, você está agora em seu melhor tempo: o tempo de HOJE, no qual você pode sorrir e recomeçar tudo novamente, com muita garra, vontade e determinação! Nada está perdido! Vá em frente, corra atrás do que realmente é importante à você...!! PS:Pra minha amiga Fe....;)

Um comentário:

Unknown disse...

amiga...!!!!!!
lindo!!!!!

conselhos lidos e com certeza serão atendidos!!!!!
gostei
obrigada
por tudo

te amo