Eu só quero é viver, esquecer os problemas, ou boa parte deles. sorrir sem ter motivo, estar perto de quem eu amo, errar, acertar, aprender, criar, me divertir. sonhar, realizar, desejar, cuidar, ter carinho, dar carinho, se doar. ter amigos de verdade, falar bobeira, ouvir a mesma música sem parar, rir lembrando o passado e não chorar pelo que passou. quero não ter medo, quero ser livre. viver feliz, curtir as pequenas coisas da vida. lamentar pelo que realmente importa ou nem lamentar, já não se pode mudar tudo. vou apenas seguir meu destino de cabeça erguida, de peito aberto. sendo eu mesma sem me importar com que os outros pensam, sem me importar com o que os outros falam. afinal, os outros, são só os outros ...*

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Há pedras em seu caminho...???

Não existe "pedra" no seu caminho que você não possa aproveitá-la para o seu próprio crescimento. Independente do tamanho das pedras, no decorrer de sua vida, não existirá uma, que você não possa aproveitá-la para seu crescimento espiritual. Quando a sua pedra atual, tenho certeza que Deus irá te dar sabedoria, para mais tarde você olhar para ela, e ter orgulho da maravilhosa experiência que causou em sua vida, no seu crescimento espiritual. "Toda pedra no caminho Você deve retirar Numa flor que tem espinhos Você pode se arranhar Se o bem e o mal existem Você pode escolher É preciso saber viver" “Viva a vida intensamente na certeza que com essas pedras tu construirá o teu castelo” Mirian&Leandro

Nenhum comentário: