Eu só quero é viver, esquecer os problemas, ou boa parte deles. sorrir sem ter motivo, estar perto de quem eu amo, errar, acertar, aprender, criar, me divertir. sonhar, realizar, desejar, cuidar, ter carinho, dar carinho, se doar. ter amigos de verdade, falar bobeira, ouvir a mesma música sem parar, rir lembrando o passado e não chorar pelo que passou. quero não ter medo, quero ser livre. viver feliz, curtir as pequenas coisas da vida. lamentar pelo que realmente importa ou nem lamentar, já não se pode mudar tudo. vou apenas seguir meu destino de cabeça erguida, de peito aberto. sendo eu mesma sem me importar com que os outros pensam, sem me importar com o que os outros falam. afinal, os outros, são só os outros ...*

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Fê...

Amiga que adoro... Apareceu na minha vida assim do nada, através da sua amizade com a minha Irmã. Ops.. Do nada não, ela foi um anjo enviado por Deus... Uma mulher linda, com atitudes e pensamentos de criança.. Uma menina mulher com o coração enorme, alma que trás paz e um sorriso que te encanta... Aquela que você tem vontade de pegar no colo e ficar fazendo carinho, pois vive com o coração machucado por aqueles que não sabem o valor que ela tem, mais da vontade de dar umas palmadas também, pois repete os mesmo erros com grande freqüência.. Mais a vida é assim, grandes quedas nos fazem crescer muito. Amiga só quero que você saiba que eu te amo muito, que você é muito especial em minha vida e na vida de muitas pessoas..Tens uma família maravilhosa,amigos que te adoram e te amam de verdade... Sei que a vida às vezes é cruel com a gente e nos colocas em situações que não sabemos onde encontrar a saída, mais tu pode ter certeza que tudo passa... A tempestade vem, mais depois o sol ta la pra nos aquecer... Você é uma pessoa iluminada, linda e com um sorriso contagiante... Não deixa que nenhuma sombra apague essa luz que você tem e esse brilho que é só seu... Bom amiga é isso te amo muito ta e quando precisar estarei sempre,sempre pertinho de você...Conte comigo sempre.. Beijinhos e obrigada por sua amizade... PS: Te amamos ;**

Um comentário:

Unknown disse...

AMIGA,

Muito obrigada por TUDO.
Claro que chorei horrores em ver isso né... hahahaha!!!! Tu és uma linda e amiga de verdade.. Vocês são anjos na minha vida também e sem vocês eu não estaria bem hoje.
Obrigaadaaaa... e quero dar muito orgulho pras minhas amigas irmãs que eu amo!