Eu só quero é viver, esquecer os problemas, ou boa parte deles. sorrir sem ter motivo, estar perto de quem eu amo, errar, acertar, aprender, criar, me divertir. sonhar, realizar, desejar, cuidar, ter carinho, dar carinho, se doar. ter amigos de verdade, falar bobeira, ouvir a mesma música sem parar, rir lembrando o passado e não chorar pelo que passou. quero não ter medo, quero ser livre. viver feliz, curtir as pequenas coisas da vida. lamentar pelo que realmente importa ou nem lamentar, já não se pode mudar tudo. vou apenas seguir meu destino de cabeça erguida, de peito aberto. sendo eu mesma sem me importar com que os outros pensam, sem me importar com o que os outros falam. afinal, os outros, são só os outros ...*

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Hoje to decidida a ser Feliz...

A vida me deu uma rasteira muito grande,e quando eu estava no chão pude ver quem era os verdadeiros amigos aqueles que já estavam com a mão estendida pra me ajudar,pude ver quem era os falsos tambem,porque olharam e passaram fazendo de conta que não me conheciam.Quis ficar sentada mais um pouco observando e pude ver que aquele que eu julgava ser o meu grande amor tinha me traido e aqueles que passaram pela minha vida e que eu ignorei felizes já com suas vidas construidas... Mais agora nada vai me abalar, acordei disposta a ser feliz,a superar a queda e voltar a viver.. Sei que nem tudo vai acontecer da forma que eu espero,que meus sonhos talvez não se realizem,que meus amores não concretizem.Mais vou saber aproveitar cada minuto de vida que tenho.. Tem um mundo de coisas la fora e sei que Deus guardou algo de muito especial pra mim...Tudo tem seu tempo e eu saberei esperar.... (Mirian Diniz)

Nenhum comentário: