Eu só quero é viver, esquecer os problemas, ou boa parte deles. sorrir sem ter motivo, estar perto de quem eu amo, errar, acertar, aprender, criar, me divertir. sonhar, realizar, desejar, cuidar, ter carinho, dar carinho, se doar. ter amigos de verdade, falar bobeira, ouvir a mesma música sem parar, rir lembrando o passado e não chorar pelo que passou. quero não ter medo, quero ser livre. viver feliz, curtir as pequenas coisas da vida. lamentar pelo que realmente importa ou nem lamentar, já não se pode mudar tudo. vou apenas seguir meu destino de cabeça erguida, de peito aberto. sendo eu mesma sem me importar com que os outros pensam, sem me importar com o que os outros falam. afinal, os outros, são só os outros ...*

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Sem cabeça pra escrever..então Vou colocar aqui uma música que acho linda!!! ♪ "Não sei porque insisto tanto em te querer; Se você sempre faz de mim o que bem quer; Se ao teu lado sei tão pouco de você; É pelos outros que eu sei quem você é; Eu sei de tudo com quem andas, aonde vais; Mas eu disfarço o meu ciúme mesmo assim; Pois aprendi que o meu silêncio vale mais; E desse jeito eu trazer você pra mim; E como prêmio eu recebo o teu abraço; Subornando o meu desejo tão antigo; E fecho os olhos para todos os teus passos; Me enganando só assim somos amigos... Por quantas vezes me dá raiva de querer; Em concordar com tudo o que você me faz; Já fiz de tudo pra tentar te esquecer; Falta coragem para dizer que 'nunca mais'; Nós somos cúmplices, nós dois somos culpados; No mesmo instante em que teu corpo toca o meu; Já não existe nem o certo nem errado; Só o amor que por encanto aconteceu; E é assim que eu perdôo os teus deslizes; E é assim o nosso jeito de viver; Em outros braços tu resolves tuas crises; Em outras bocasNão consigo te esquecer..." ♪

Ta fazendo falta....;(

Bom find Pra todos....

Nenhum comentário: