Eu só quero é viver, esquecer os problemas, ou boa parte deles. sorrir sem ter motivo, estar perto de quem eu amo, errar, acertar, aprender, criar, me divertir. sonhar, realizar, desejar, cuidar, ter carinho, dar carinho, se doar. ter amigos de verdade, falar bobeira, ouvir a mesma música sem parar, rir lembrando o passado e não chorar pelo que passou. quero não ter medo, quero ser livre. viver feliz, curtir as pequenas coisas da vida. lamentar pelo que realmente importa ou nem lamentar, já não se pode mudar tudo. vou apenas seguir meu destino de cabeça erguida, de peito aberto. sendo eu mesma sem me importar com que os outros pensam, sem me importar com o que os outros falam. afinal, os outros, são só os outros ...*

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Tão feliz...

Nem parece Real.. mais vc esta do meu lado de volta... tudo como em sonho que sonhei... A dor acabou,o sofrimento tbem..vou lutar por vc ate o fim.. e não vou desistir como desisti na ultima vez..Se estas do meu lado de volta e porque esse amor é mais forte que qualquer coisa.. So tenho a dizer que te amoooo,te amooo e te amo.. Domingo perfeito comemorando meu aniversário,melhor presente que Deus poderia ter me dado você ao meu lado outra vez... "Não vou perder a chance de te fazer feliz, O que passou vamos deixar pra lá. Recomeçar do zero Eu tenho a certeza que nasci pra te amar... ♪ " "Feliz demais não posso negar" ;).... Mirian & Leandro

Nenhum comentário: