Eu só quero é viver, esquecer os problemas, ou boa parte deles. sorrir sem ter motivo, estar perto de quem eu amo, errar, acertar, aprender, criar, me divertir. sonhar, realizar, desejar, cuidar, ter carinho, dar carinho, se doar. ter amigos de verdade, falar bobeira, ouvir a mesma música sem parar, rir lembrando o passado e não chorar pelo que passou. quero não ter medo, quero ser livre. viver feliz, curtir as pequenas coisas da vida. lamentar pelo que realmente importa ou nem lamentar, já não se pode mudar tudo. vou apenas seguir meu destino de cabeça erguida, de peito aberto. sendo eu mesma sem me importar com que os outros pensam, sem me importar com o que os outros falam. afinal, os outros, são só os outros ...*

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Amoooo tantooo

"Palavras não podem expressar a enorme felicidade que estou sentindo agora.. Ta tudo perfeito,tudo lindo... Passar mais uma virada de ano com você foi demais,e o melhor é que foi uma virada em família..eu,vc e o nosso baby que ta vindo... Te amo muito amor e Deus sabe o que faz..Agora seremos uma familia e esse amor nunca vai se acabar porque ao olharmos o nosso filho lembraremos de tudo que aconteceu de bom em nossas vidas.. Te amo e te amo muitoooooo...Mirian + Leandro = Luana Siqueira "Todo mundo tem na vida uma historia pra contar Um amor que já viveu, um alguém pra lembrar... E quem dera eu ter tido chances pra dizer Que sem você não quero ficar Quero ficar com você Quero ficar com você Não ligo pro que os outros vão dizer Sou feliz e não posso negar, Ao teu lado meu bem pode crer Quero ficar com você Não ligo pro que os outros vão dizer Sou feliz e não posso negar... Quero ficar... Com você Todo mundo quer na vida um tempo pra fazer Coisas que ainda não fez Ou fazer tudo de novo outra vez Eu só quero ter um tempo pra te convencer Que não deixo ninguém mais ficar, entre eu e você Contra tudo no mundo Uma luz no escuro Apesar de suas doces loucuras Das brigas tão tolas, tão absurdas Nosso amor se supera É constante é de pedra Nem o tempo, nem o vento Nada o desintegra Vem amor que a cama nos espera Pois a noite foi feita, pros nossos momentos Estou sempre pronto, pra você, te querendo Bem ou mal, a gente sempre se entende Todo mundo ve Mas eu não vou mudar, seu jeito de amar Nem seu jeito de ser... nem seu jeito de ser"

Nenhum comentário: