Eu só quero é viver, esquecer os problemas, ou boa parte deles. sorrir sem ter motivo, estar perto de quem eu amo, errar, acertar, aprender, criar, me divertir. sonhar, realizar, desejar, cuidar, ter carinho, dar carinho, se doar. ter amigos de verdade, falar bobeira, ouvir a mesma música sem parar, rir lembrando o passado e não chorar pelo que passou. quero não ter medo, quero ser livre. viver feliz, curtir as pequenas coisas da vida. lamentar pelo que realmente importa ou nem lamentar, já não se pode mudar tudo. vou apenas seguir meu destino de cabeça erguida, de peito aberto. sendo eu mesma sem me importar com que os outros pensam, sem me importar com o que os outros falam. afinal, os outros, são só os outros ...*

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Vivendo o lado Bom da vida ;)

Às vezes deixamos de curtir um momento por uma bobagem qualquer, nos deixamos levar pelos pensamentos de outros qUE só querem nosso mal, temos que parar de pensar nas coisas ruins. Temos que viver as coisas boas da vida porque a vida é uma só e só vivemos uma vez, temos que errar e aprender com nossos erros e não acostumarmos com ele, temos que deixar de se importar com o que os outros acham sobre nós e darmos mais valor a simples coisas da vida como um dia lindo de sol ou um simples cantar de um passarinho ao amanhecer, são essas coisas que vc já ta até acostumado a ver e nem da valor que pode te tornam uma pessoa melhor. Feliz demais e desfrutando cada minuto da minha vida muitoooo bem obrigadooooo!!! Amanhã vou saber o sexo do meu baby,feliz demais..To louca pra ver ele(a).. Momento mágico ao lado do meu amor!!! Feliz!!!!!!!!!! Bom find pra todos;)

Nenhum comentário: