Eu só quero é viver, esquecer os problemas, ou boa parte deles. sorrir sem ter motivo, estar perto de quem eu amo, errar, acertar, aprender, criar, me divertir. sonhar, realizar, desejar, cuidar, ter carinho, dar carinho, se doar. ter amigos de verdade, falar bobeira, ouvir a mesma música sem parar, rir lembrando o passado e não chorar pelo que passou. quero não ter medo, quero ser livre. viver feliz, curtir as pequenas coisas da vida. lamentar pelo que realmente importa ou nem lamentar, já não se pode mudar tudo. vou apenas seguir meu destino de cabeça erguida, de peito aberto. sendo eu mesma sem me importar com que os outros pensam, sem me importar com o que os outros falam. afinal, os outros, são só os outros ...*

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Ser mãe é tudo...

Ser mãe , é algo divino sem explicação , é um sentimento muito lindo que nos invade sem limites , um sentimento eterno que nos faz virar uma protetora incondicional . É você amar alguém intensamente , mesmo sem ter visto o rostinho ou ter tocado nesse serzinho que você carrega em seu ventre e que ainda não lhe foi apresentado , mas que você já tem grande amor por ele . Ser mãe , é você esperar nove meses por uma pessoinha , com a certeza que ela veio para te fazer muito , muito feliz . É você vibrar a cada sorriso , a cada gesto novo que essa pessoinha virá a fazer , que para você será um momento mágico , será uma vitória para ele e para você , pois você fez parte desse instante . Ser mãe , é você ficar admirando o sono de sua filha e imaginando como será o seu futuro , e com os olhos cheio de lágrimas , você reza nesse momento para que tudo dê certo em sua vida , e você sabe que essa pessoinha nem sempre vai poder estar bem protegida nos teus braços , por que em algum momento de sua vida ele terá que seguir sua vida e aprender a andar com suas próprias pernas . enfim... Ser mãe , é agradecer a Deus todos os dias , por ele ter dado a nós o dom divino de gerarmos o ser que nos fará a pessoa mais feliz do mundo e nos transformar nessa pessoa maravilhosa que é “mãe” palavra tão pequena com significado infinito . Ser mãe é você nunca imaginar que o grande amor da sua vida seria alguém baixinha e careca ♥... Muito feliz com a vinda da minha filha Luana Siqueira e com meu amor Leandro!!! NADA E NEM NINGUEM VAI ACABAR COM ESSE AMOR!!!! *Filha seja bem vinda ;) (nem te conheço mais meu amor ja é eterno)

Nenhum comentário: