Eu só quero é viver, esquecer os problemas, ou boa parte deles. sorrir sem ter motivo, estar perto de quem eu amo, errar, acertar, aprender, criar, me divertir. sonhar, realizar, desejar, cuidar, ter carinho, dar carinho, se doar. ter amigos de verdade, falar bobeira, ouvir a mesma música sem parar, rir lembrando o passado e não chorar pelo que passou. quero não ter medo, quero ser livre. viver feliz, curtir as pequenas coisas da vida. lamentar pelo que realmente importa ou nem lamentar, já não se pode mudar tudo. vou apenas seguir meu destino de cabeça erguida, de peito aberto. sendo eu mesma sem me importar com que os outros pensam, sem me importar com o que os outros falam. afinal, os outros, são só os outros ...*

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

eu descobri que a vida é mais....

Eu fui...

voltei... fiz planos, coloquei-os em prática algumas vezes, muitas outras não, desisti e agora estou tentando. Eu errei, não faria de novo, mais digo que está valendo à pena sim. Me sinto mais forte agora, muito mais que antes e percebi que tudo vale a pena pelo amor, principalmente quando esse amor chama-se amor próprio. É bom ser pego assim pelo destino, tenho certeza que isso me ensina a superar tudo. Esquecerei de como foi tudo, e que como fogo, queimarei o passado... Vida nova, sentimentos novos, pessoas diferentes e com uma vontade imensa de escrever tudo de novo. Agora os planos são só meus e eu mesma seguro minha mão. E sei que o tempo é demora a passar, é difícil de esquecer, mas diz a lenda que ele resolve tudo. É claro que nada é por acaso... Mas tudo agora é começo, vivendo e descobrindo... Solidão é opção, eu escolhi SER FELIZ!!!Hoje acho bem mais fácil falar sobre mim... Tantas transformações e vivências. Sou uma mulher de bem com a vida que ama... ama a tudo e a todos e assim vou eu... amando, sem medo, sem reservas, me deixo permitir, sem cobranças, sem máscaras...e volto a ser quem um dia eu fui, só que agora muito melhor (uhuuuuuuu) rsrsrsrssrsr

Obrigado Deus por tudo não tenho como reclamar de nada,ta tudo perfeito,sei que a tua escolha foi a melhor pra mim e aceito tua vontade!!To tão feliz que essa felicidade chega a transbordar no meu peito!!

Semaninha perfeita!!!O que tiver que ser sera e acredito que Deus tem reservado o melhor pra mim!!!

Luana filha te amo muito!!!

Nenhum comentário: