Eu só quero é viver, esquecer os problemas, ou boa parte deles. sorrir sem ter motivo, estar perto de quem eu amo, errar, acertar, aprender, criar, me divertir. sonhar, realizar, desejar, cuidar, ter carinho, dar carinho, se doar. ter amigos de verdade, falar bobeira, ouvir a mesma música sem parar, rir lembrando o passado e não chorar pelo que passou. quero não ter medo, quero ser livre. viver feliz, curtir as pequenas coisas da vida. lamentar pelo que realmente importa ou nem lamentar, já não se pode mudar tudo. vou apenas seguir meu destino de cabeça erguida, de peito aberto. sendo eu mesma sem me importar com que os outros pensam, sem me importar com o que os outros falam. afinal, os outros, são só os outros ...*

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Ta tudo mudando...

-Te ver de novo foi tão normal,tu ali na minha frente com teus gestos de sempre,tentando provar pra vc mesmo que não esta sozinho rodeado de mulher.Foi tão nomal tudo,nem senti o friozinho na barriga que sempre dava quando te via,nem senti aquela vontade de ficar passando pela sua frente varias vezes pra ti ver que eu estava bem.Apartir de ontem começei a ver realmente que tudo se supera,que nenhuma dor é eterna,e que vc só começa a sentir isso quando vc começa a se amar em primeiro lugar.Acho que alem de estar me valorizando to com esse sentimento o "amor" guardado agora apenas pra uma pessoa que é minha filha.Vi que não estou sozinha,que tenho amigos,que tenho pessoas que podem e sei que vão me fazer muito feliz!!Percebi que minha vida agora ta só começando,percebi que esse amor que tinha por vc adormeceu,percebi que eu mereço mais,muito mais do que tu me ofereceu ate agora,.Percebi o quanto Deus é Bom,e o quanto ele faz e reserva o melhor pra nós.Percebi que enquanto vc esta ai curtindo sua vida com varias ao mesmo tempo e achando que isso é viver,eu estou curtindo com poucas pessoas mais unicas e verdadeiras,que eu sei que não é por interesse e sim pq gostam realmente de mim pelo que sou .Espero de coração que vc seja feliz que encontre alguem que te ame como eu te amei pelo que tu é e não pelo que tu tem!!Afinal: Deus nos concede a cada dia uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta.E no livro da minha vida agora quero colocar so aquilo que eu achar realmente importante e necessario pra mim,e vc ja esta fora dessas páginas!! Te amoo Luana!! ps:Fotinho na seven 18/02

Nenhum comentário: