Eu só quero é viver, esquecer os problemas, ou boa parte deles. sorrir sem ter motivo, estar perto de quem eu amo, errar, acertar, aprender, criar, me divertir. sonhar, realizar, desejar, cuidar, ter carinho, dar carinho, se doar. ter amigos de verdade, falar bobeira, ouvir a mesma música sem parar, rir lembrando o passado e não chorar pelo que passou. quero não ter medo, quero ser livre. viver feliz, curtir as pequenas coisas da vida. lamentar pelo que realmente importa ou nem lamentar, já não se pode mudar tudo. vou apenas seguir meu destino de cabeça erguida, de peito aberto. sendo eu mesma sem me importar com que os outros pensam, sem me importar com o que os outros falam. afinal, os outros, são só os outros ...*

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Agradeço a Deus por tudo...

A melhor Parte de Mim ♫ A melhor parte de mim Leva o meu caminho até você Isso é o que me deixa mais forte Me faz tão bem, me faz tão bem Que perco o medo E me sinto melhor Já posso enfrentar Todos os meus problemas Pois agora sei Que quando acabar você vai estar aqui Eu posso ver, posso sentir Quando tudo acabar será você e eu Mais uma vez, posso sentir A melhor parte de mim E no momento certo Meu lado bom vai aparecer Me mostra a coisa certa a fazer Me faz tão bem, me faz tão bem Que perco o medo E me sinto melhor, Já posso enfrentar Todos os meus problemas Pois agora sei Que quando acabar você vai estar aqui Eu posso ver, posso sentir Quando tudo acabar será você e eu Mais uma vez, posso sentir A melhor parte de mim A melhor parte de mim A sua presença já me faz tão bem Eu não vejo a hora de te ver sorrir Quando tudo acabar você vai estar aqui Quando tudo acabar você vai estar aqui Obs:muito feliz..Deus sabe o que faz.. e coloca tudo sempre no lugr.. festinha da Alice no dia 12/10/10.. Dia perfeito com as pessoas que eu amO..

Nenhum comentário: