Eu só quero é viver, esquecer os problemas, ou boa parte deles. sorrir sem ter motivo, estar perto de quem eu amo, errar, acertar, aprender, criar, me divertir. sonhar, realizar, desejar, cuidar, ter carinho, dar carinho, se doar. ter amigos de verdade, falar bobeira, ouvir a mesma música sem parar, rir lembrando o passado e não chorar pelo que passou. quero não ter medo, quero ser livre. viver feliz, curtir as pequenas coisas da vida. lamentar pelo que realmente importa ou nem lamentar, já não se pode mudar tudo. vou apenas seguir meu destino de cabeça erguida, de peito aberto. sendo eu mesma sem me importar com que os outros pensam, sem me importar com o que os outros falam. afinal, os outros, são só os outros ...*

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Dei tempo ao tempo...e Deus me retribuiu com muita felicidade!!!

-Nossas decepções machucam mesmo, mas as tristezas sempre passam e as feridas cicatrizam. Depois de uma tempestade, a vida acaba nos conduzindo a novos caminhos, baste dar tempo ao tempo, basta acreditar q nada acontece por acaso e que tudo tem sua hora. Se em certos momentos precisamos receber, em outros nós temos a obrigação de dar, e nem por isso devemos nos desesperar. Todo dia é dia de lutar e mudar uma situação para melhor. Então, pra que se entregar as lágrimas e ao desânimo? Apesar de todos os desânimos, obstáculos e dificuldades da vida, é necessário manter a esperança acesa dentro da gente, porque enquando houver esperança nenhum sonho estará perdido. Acredite tbm que tudo passa e se transforma, por tanto, por mais difícil que possa ser o seu dia, msm em meio de lágrimas, levante as mãos e agradeça. Agradeça pelo dia e pela vida que você tem, agradeça pelo oq vc tem e pelo oq vc ainda não tem. Vc pode até demorar a alcançar o que deseja, mas na hora exata vc chegará lá, nem antes, nem depois, mas no momento certo.'-
Obs:Minha princesa linda!!!És tão especial pra mim filha..
meu tudo,meu amor mais sincero....
Deus me Deus muitas coisas boas na vida...
mais nada comparado com você filha!!!
Tu é minha joia rara,meuamor mais lindo...
fruto de uma grande história de amor!!!
Luana Lucia Siqueira...Te AMO FILHA!!!
Eu to bem feliz!!!

Nenhum comentário: