Eu só quero é viver, esquecer os problemas, ou boa parte deles. sorrir sem ter motivo, estar perto de quem eu amo, errar, acertar, aprender, criar, me divertir. sonhar, realizar, desejar, cuidar, ter carinho, dar carinho, se doar. ter amigos de verdade, falar bobeira, ouvir a mesma música sem parar, rir lembrando o passado e não chorar pelo que passou. quero não ter medo, quero ser livre. viver feliz, curtir as pequenas coisas da vida. lamentar pelo que realmente importa ou nem lamentar, já não se pode mudar tudo. vou apenas seguir meu destino de cabeça erguida, de peito aberto. sendo eu mesma sem me importar com que os outros pensam, sem me importar com o que os outros falam. afinal, os outros, são só os outros ...*

terça-feira, 1 de março de 2011


-Bom primeiramente criei o meu blog para escrever sobre o meu dia-a -dia,não fiz com a intuição de atingir ninguem e muito menos criei pra ser atingidas por certas pessoas!!
Sobre esses comentario inuteis no meu blog não tenho nada a dizer e sim lamentar  essa pessoa pobre de espirito,de amor proprio.
Vem ate aqui pra me ofender,me chamar de variias coisas e não é mulher o suficiente pra dizer na cara ou melhor pra se identificar.Cria um blog falso pra atingir os outros escondendo a sua face.
Me chama de vaca e diz que dorme com o meu marido,mais quem é que ta saindo com homem casado aqui??eu ou ela?Então quem é a vagabunda??
A coitada dessa historia não sou eu,que como você diz sou uma baita de uma corna!
A coitada e digna de pena e vc,que é usada na hora que ele quer,na hora que eu deixo ele disponivel.
E não venha com historia de dizer que é por causa de filho pq neguinha,filho não segura ninguem.
e se vc fosse tão gostosa ele largava a familia dele pra ficar com vc não acha??!
Vc é so mais uma mal amada, que se sente bem em ser desfrutada por umas horinhas!
O que eu sinto por vc é pena,pq vc é pior que garota de programa,pq garota de programa eles vão atras,mulher do teu tipinho,vai atras de homem com compromisso,da a pomba de graça e ainda sai mal falada!
Você é uma tremenda Idiota e não perde mais teu tempo comigo,isso tudo tudo o que vc esta sentindo é uma enorme INVEJA,mais não te preoculpa..
vou Rezar por vc,por sua alma imunda e por essa vida futil  e mal amada que vc leva!!
Eu sou muitO feliz com ele,com a minha filha,e nada do que vc fale ou deixe de falar vai me abalar!!
O que eu tenho feito pra pessoas iguais ao teu tipinho e sorrir e mostrar que quando mais vcs fazem e falam de mim mais Minha alegria Cresce!!!
Bom desculpas a todos os que seguem o meu blog,não precisavam ler essa baixaria...mais tem pessoas que não se enxergam!!
Bom fuiiii!!!Ate a proxima postagem!!
Ah...fiquem a vontade,faço questão que vejam a minha felicidade!!!

Nenhum comentário: