Eu só quero é viver, esquecer os problemas, ou boa parte deles. sorrir sem ter motivo, estar perto de quem eu amo, errar, acertar, aprender, criar, me divertir. sonhar, realizar, desejar, cuidar, ter carinho, dar carinho, se doar. ter amigos de verdade, falar bobeira, ouvir a mesma música sem parar, rir lembrando o passado e não chorar pelo que passou. quero não ter medo, quero ser livre. viver feliz, curtir as pequenas coisas da vida. lamentar pelo que realmente importa ou nem lamentar, já não se pode mudar tudo. vou apenas seguir meu destino de cabeça erguida, de peito aberto. sendo eu mesma sem me importar com que os outros pensam, sem me importar com o que os outros falam. afinal, os outros, são só os outros ...*

terça-feira, 1 de março de 2011


Uma mulher QUANDO possui o AMOR de DEUS em SUA VIDA não precisa de asas, nem combustível

Para chegar onde QUER,

Ela sobe alto, caminha longe e Vai ao lugar mais impossível,

ELA não vai amanhã, ela vai hoje.

Não usa máscaras para fingir o que Não é e agradar,

Ela SIMPLEMENTE encanta pela sua essência, sorriso e olhar.”
 
VERDADE:Só mais uma coisa. Não me preocupo com o que acham de mim. Quem geralmente acha não achou nem sabe ver a beleza dos avessos que nem sempre eu revelo. O que me salva não é o que os outros andam achando de mim  , mas é o que Deus sabe a meu respeito!! Eu só dou valor às palavras e pensamentos produtivos, construtivos, normalmente vindos de pessoas que me amam verdadeiramente.


Pe. Fábio de Melo!
 MuitO Feliz!
Te amO Le e Lua ♥

Nenhum comentário: